quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Pecu, pemá?

— Pevô, Pecê, Pepó, Pedê, Pemê, Pepá, Pessar, Peô, Pesal?
— Caramba, a língua do Pê. Há quanto tempo que eu não ouvia alguém falar assim...
— Gulp
— Fala mais, vamos ver se eu entendo.
— Porra, eu tava engasgado. Não percebeu, não? E você nem pra ajudar.
— Sério? Mas parecia muito que você estava me pedindo pra passar o sal na língua do Pê.
— Pevai, Peprá, Pepu, Petá, Pequê, Pepá, Periu. Ai, ai, ai, seu idiota, o que você está fazendo?
— Batendo nas suas costas pra você desengasgar.
— Mas agora eu tava mesmo falando na língua do Pê.
— Vou fingir que não entendi essa última e te passar o sal de uma vez.
— Obrigado.
— Você não tava engasgado porra nenhuma, né?
— Pejá, pemais, pesá, pebê, perás.

2 comentários:

Flávia D'Álima disse...

Só aqui mesmo!!! Eeeee blog com talento pra animar as manhãs da gente.

Luiz Filipin disse...

bom vacas. digo, pacas. a língua do v é foda.