quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sai Você Antes, Quero Ver Seu Rebolado

- E uma mulher usando begala?

- Já peguei.

- E uma com tapa-olho?

- Pegava.

- De peruca pintada com Grecin 2000?

- Pegava.

- Com três dentes em cada gengiva?

- Já peguei com dois. E paguei por isso.

- Manca?

- Opa. Tamos aí.

- Peluda?

- Si, si.

- Tonya Rama?

- Que porra é essa?

- A versão feminina do Tony Ramos.

- Ah, tipo a Claudia Ohana? Fácil.

- E barbada?

- Barba rala?

- Não. Fechada mesmo, como a do Chompiras.

- Uh. Com farofa. 

- E com barba rala?

- Também.

- E homem que mudou de sexo e virou mulher?

- Se mudou de sexo, é mulher. Pegava.

- E mulher que mudou de sexo?

- Já foi mulher? Pegava.

- Se uma árvore criasse vida, chegasse chegando e desse mole para você?

- Àrvore é mulher, né? Pegava.

- E a Hebe?

- Tá na TV? Se é famosa, pegava. Com exceção, claro, da Ana Hickman.

- Ué? 

- Ela é demais. E eu me conheço muito bem. Se a Ana Hickman chegasse muito perto, minha língua ia enrolar, minhas pernas, bambear. No fim das contas, seria mais fácil eu ter uma crise de pânico e de choro, ou entrar em combustão espontânea ou ter um choque anafilático do que pegar. Só de falar o nome dela, já fico todo arrupiado, espia.

- Mas que honestidade, hein!? Taí, te admiro. Você conhece seus limites.

- Tá sendo irônico?

- Nada. De verdade, gostei da sua sinceridade. De tanto que admirei, jamais iria te zuar. Da minha boca não sairia uma frase irônica.

- Pego.

- Quem?

- Você não disse Verônica