sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Na Subida do Morro

- Soltaram o italiano que foi pego dando uns malho na filha.

- Já não era sem tempo. Achei a maior palhaçada isso aí.

- Eu também. A filha é dele, ele faz o que bem entender. Se quer beijar, bolinar, etc, que o faça e ninguém tem nada com isso.

- É exatamente o que penso. É a mesma coisa quando reclamam que neguinho bateu na própria esposa. Ué, se eu não posso bater na minha mulher, posso bater na mulher de quem?

- Na dos outros é que não é, né? Como diria o Moreira, não é direito bater numa mulher que não é sua.

- Agora, voltando à questão da pedofilia italiana. Isso é uma coisa que me deixa tremendamente irritado.

- Pedofilia?

- Isso. Se tem um bicho que é porco é criança. Come terra, lambe parede, se caga, se mija. E aí vem um caboclo e quer dar beijo, entre outras coisas? Ah, não dá. Esse pedófilos parece que acharam a língua no lixo, pô.

- Mas nesse caso do italiano, era filha dele. Acho que ele sabia onde ela havia colocado a boca. Pior é quando não é da família, quando tem procedência duvidosa. Aí, sim, é pior.

- Pois é isso que eu digo.

- Mas olha, eu acho que os pedófilos não estão lá muito preocupados com saúde, doenças, etc. Nem com a idade eles se preocupam para chegar chegando.

- Pelo contrário, eles se preocupam com a idade sim. Passou de 16, estão fora.

- E do jeito que está esperta a mocidade hoje em dia, aposto que eles pedem RG para não levar gato por lebre.

- "Jura pela sua mãe que você tem 12 anos? Sei não, hein. Tá me parecendo 18. Deixa ver o RG!"

- Hahahaha. "Pô, mas isso aqui é sua carteira de motorista!"

- Hahahaha. Ou estende a carteira de trabalho.

- Se bem que, no Brasil, qualquer pessoa com mais de 6 anos já tem carteira assinada. Veja o caso dos meninos-carvoeiros.

- Alto lá! Menino-carvoreiro, com oito anos, já tem até esposa e filhos para sustentar. E tem muito trabalho. Mas te garanto que eles não têm carteira assinada.

- Se o menino-carvoeiro casa e tem filhos, se ele der selinho nos filhos na piscina, podemos considerar pedofilia? Afinal, ele é uma criança também.

- Ah, não, não é pedofilia. É namoro de criança. No máximo, incesto de criança. Não mais do que isso.

Nenhum comentário: