quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Alá, Meu Bom Alá

 - Cara, olha isso: Detidos 20 muçulmanos enquanto realizavam orgia no fim do ramadã.

- Por Alá!

- Repare que eram 20 mulçumanos e três prostitutas.

- E elas tinham entre 17 e 43 anos. Eles, entre 20 e 30 anos.

- Isso dá quase 7 mulçumanos por prostituta. 

- Imagina a cara dos 7 que ficaram com essa prostituta malaia de 43 anos. Devia estar meio sambada, né?

- "O último que chegar é mulher do padre!"

- Ou melhor: "o último que chegar é Maomé do árabe!"

- Isso não faz o menor sentido.

- Eu sei, mas consegui encaixar Maomé e árabe na mesmo frase. E rimou com mulher e padre. Me dou por satisfeito. 

- Sobre a questão da beleza malaia na meia-idade, duvido muito que a Malásia produza prostitutas maduras de alta qualidade.

- Ah, não produz nem prostituta nem não prostituta. Duvido muito que haja por lá algo do naipe da Luiza Brunnet ou da Vera Fischer.

- Ou mesmo da Ana Maria Braga. Acho que nasceu na Malásia, se for mulher, passou dos 25 já aparenta 87. 

- E mesmo assim essa mulçumanada foi lá e passou fumo. Repare que a reportagem diz que foram 48 horas initerruptas de orgia. 

- Se eles fizeram essa orgia toda com malaias de idade avançada e ainda tendo que repartir com mais seis, imagina a sujeira que não vão aprontar no Céu quando derem de cara com 12 virgens só para eles.

- Vai ser um Deus nos acuda.

- Ou melhor: "vai ser um Alá de burka".

- Isso não faz o menor sentido também.

- Eu sei. Mas encaixei Alá e burka na mesma frase. E burka rima com acuda. Me dou por satisfeito.


Nenhum comentário: