sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Por que Mosca Tem Asa Se Sabe Voar?

- Pingüim é uma ave ou um mamífero?

- Ave.

- Então, isso quer dizer que...

- Não, não É mamífero.

- Nesse caso, eu diria que...

- Ops. Minto. É ave. Certeza. Pode falar, agora.

- Pois é, como eu ia diz...

- Não. É mamífero. 

- Tá, então...

- Não. Péra. Me confundi. O que eu disse que era por último mesmo?

- Mamífero.

- Ah. Que bom. Achei que tivesse dito "ave". Mas é mamífero mesmo. Achei que tinha me confundido. Termine o que você ia dizer.

- Não quer pensar mais um pouco, antes de eu concluir?

- Hummm. Boa. Quero sim. 

- Ok.

- ...

- ...

- ...

- Pensou?

- Em que?

- Se pingüim é ave ou mamífero.

- Não pensei. O que é?

- O quê?

- Queria saber se pingüim é ave ou mamífero.

- Mas foi isso que eu te perguntei no início da conversa.

- Ah é? Então te digo: é ave.

- Sei.

- Ou mamífero. Um dos dois, com certeza, é.

- Humm.

- Além de inimigo do Homem-aranha nos quadrinhos.

- Homem-morcego.

- Esse eu sei. Homem é mamífero. Morcego é ave. Bico.

Um comentário:

.Olívia T. disse...

To rindo muito nahahhahaahahhhahaha