- Estamos em plena farra das quedas de aviões, hein.
- Pois é. Mas o mais estranho de tudo é que uma criança de cinco anos sobreviveu.
- Deve ser o Demian, de A Profecia.
- Porra, se é ele mesmo, tenho, pelo menos, quatro notícias ruins para dar.
- Desenvolva.
- Primeira má notícia: além de ser o único sobrevivente, foi ele também quem derrubou o avião. Aposnto que quando chegou o pessoal do resgate, ele estava tocando fogo nas bagagens dos outros passageiros, já mortos.
- Segunda má notícia, por favor.
- A essa hora, ele já cegou uma pessoa da equipe de resgate, aleijou uma segunda pessoa e arrancou o cabelo, a dentadas, de uma terceira.
- Coitado do pessoal da Cruz Vermelha. Passemos para a próxima má notícia.
- Bom, ele foi resgatado no meio do nada, confere?
- Acho que sim.
- Pois então, para sair de lá, ele terá de pegar outro avião, não? Porque, se não me engano, o Demian é inglês e vive na Inglaterra.
- Sim, terá de pegar outro avião.
- Isso quer dizer que dentro em breve teremos outro desastre de avião. Ou você acha que ele vai aguentar um traslado inteiro sem derrubar outro aviãozinho por aí.
- Nossa senhora! Mas por essa lógica, ele vai causar mais uns 4 acidentes.
- Essa era a quarta má notícia. Como ele sobreviveu, nos próximos tempos teremos muitos acidentes. Não só aéreos, como de trens, carros e até mesmo pragas de ratos em diversas partes do mundo. Não é à toa que dizem que o mundo vai acabar em 2012.
- Olha só, acabei de ler uma notícia fresquinha sobre o acidente. Sobre a queda, estão apostando tudo nas más condições climáticas.
- Isso aí é a imprensa marrom querendo desviar o foco. Até minha vó sabe que foi o Demian.
- Mas...
- Mas nada. Entre a Mãe Natureza e Demian, quem você acha que tem mais pinta de derrubar um avião?
- A Mãe Natureza é boazinha, né?
- Então.
- Mas se ela é tão boazinha assim, porque ela criou os chipnazés de fralda, que tanto assustam as pessoas?
- Eles não assustam as pessoas, só você tem medo deles. Aliás, você também é a única pessoa que conheço que tem medo de bexiga e que acha que os golfinhos são estúpidos e que podem ser considerados as azeitonas do mar, por conta da textura.
- O assunto aqui sou eu ou é o Demian?
- Tá. Mas a Mãe Natureza é boazinha. Ela criou os chipanzés, mas quem colocou fraldas neles foram os homens. Ou, se bobear, o Demian.
- O Demian seria capaz de planejar e realizar algo tão maldoso, como vestir fraldas em macacos somente para aterrorizar pessoas de bem, como eu?
- Sim.
- Me convenceu. Demian derrubou o avião. Mas a Mãe Natureza, sei não.
- O que tem?
- Ainda não decidi se gosto dela. Porque ela bem poderia ter feito a pele dos chipanzés lisas iguais às das azeitonas do mar, também chamadas de golfinhos.
- Por quê?
- Você não tem impressão que elas são bem lisinhas?
- Sim.
- Pois é. Se as cinturas dos chipanzés fossem bem lisinhas, queria ver o Demian conseguir prender fraldas em chipanzés. Se a Mãe Natureza fosse sábia mesmo, teria pensado nisso
- Mas não ia ter jeito.
- Por que?
- Do jeito que o Demian é mal, ele ia dar um jeito de prender as fraldas. Iria usar grampeador, super bonder, pregos, furadeira. Não ia ter pele lisa que desse jeito.
- Nossa! Mas esse menino é o capeta!
- Exatamente.
Um comentário:
Adoro o blog de vocês...
É o non sense mais inteligente que eu já vi.
Mil beijos
Postar um comentário