terça-feira, 16 de junho de 2009

Lua De Mel tem hífen?

- Estava pensando na minha lua-de-mel agorinha.

- Você vai casar? Não sabia nem que você estava noivo. Ou, menos, nem sabia que você namorava.

- Não estou noivo, nem namoro. Mas gosto de me programar com antecedência. 

- Sei. E já que você vai ignorar as vontades da noiva, onde seria essa lua-de-mel?

- A gente ainda não sabe. Estamos na dúvida entre três lugares exóticos: Coréia do Norte, Vietnã ou Disneylandia.

- A gente?

- É. Estou falando por mim e por ela, quem quer que seja. Não sou egoísta.

- Sei. Bom, pelo que me consta você já conhece a Disney, não? Então o ideal seria mesmo a Coréia ou o Vietnã.

- Sim, conheço a Disney. Mas fui quando era criança e acho que não aproveitei direito. 

- Por quê?

- Porque eu era criança. E até minha vó sabe que a Disney não é coisa para criança. 

- Assim como soltar balão e pipa?

- Isso. Tudo coisa de marmanjo. Mas acho que, no final das contas, vamos acabar escolhendo a Coréia do Norte. Ela prefere. 

- Ela, no caso, a sua futura esposa, noiva e namorada?

-Ao contrário. Namorada, noiva e esposa. Se eu começar casado com ela e depois noivar e depois namorar, no final do relacionamento eu nem a vou conhecer mais. Seria muito triste.

-Faz sentido. Mas se você nem conhece ainda sua namorada, como sabe que ela prefere a Coréia do Norte?

- Vou me inscrever numa comunidade do Orkut chamada "Quero passar minha lua-de-mel na Coréia do Norte". Daí, é só procurar alguém por lá.

- Assim fica fácil, mesmo. Mas acho que tal comunidade não existe. 

- Posso colocar um classificado nos jornais.

- "Rapaz sério procura esposa para passar lua-de-mel na Coréia do Norte". Acho que vai ter muita procura.

- Eu colocaria um "Não precisa ser bonita. Damos preferência a mulheres com, no mínimo, 25 dentes", depois dessa frase aí. Acho que atrairia mais gente.

- Sem dúvida, atrairia. Mas com 22 dentes, no mínimo, atrairia mais.

- Mas eu não estou tão preocupado assim com quantidade. Prefiro me ater à qualidade.

- E por isso você vai encontrar sua futura esposa em um classificado de jornal.

- Exatamente. E depois passaremos a lua-de-mel na Disneylândia.

- Não era Coréia do Norte?

- Era. Mas só para mostrar para ela quem manda no casal, iremos para a Disneylândia.

- É por esse tipo de loucura que eu estou achando que vai ser bem difícil você casar. 

- Se tudo mais der errado, posso pagar para você uma passagem para a Coréia. Sem segundas intenções. Seria só para você me fazer companhia. Você tem 25 dentes, não?

- 23. Mas meu canino esquerdo é tão grande que vale bem por uns três.

- Ah, então tá combinado.

Nenhum comentário: