sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sobre Fusões e Mulheres

-Não aguento mais esse negócio de grandes fusões. É Perdigão e Sadia, Itaú e Unibanco, Microsoft e Yahoo! querendo se juntar. Onde isso vai parar?

- Provavelmente, na fusão entre Globo e SBT.

- Taí uma coisa que eu queria ver.

- Ia ser sensacional. Imagina o Jornal Nacional sendo apresentado pelo Willian Bonner e pelo Ratinho. 

- Excelente. E podiam pintar a menina Maísa de verde e colocá-la no lugar do Louro José, para acompanhar a Ana Maria Braga.

- O Vídeo Show iria mostrar os erros de gravação do Chaves. O que, no final das contas, iria ser um episódio inteiro e comum do Chaves.

- A novela das seis ia ser de época. Mas de época mexicana. Imagina a porcaria que não devia ser a Cidade do México em mil oitocentos e qualquer coisa. 

- E o futebol de domingo? Primeiro tempo, Corinthians e Palmeiras. Segundo tempo, o quadro "De Volta para Minha Terra", com o Gugu apresentando.

- Podiam, pelo menos, ressuscitar a banheira do Gugu. Mas em vez de subcelebridades, poderiam escalar umas globais mesmo, como a Juliana Paes ou a Maitê Proença.

- A Maitê Proença é global?

- Não sei, mas é sonho de infância.

- E do jeito que a Globo é poderosa, iam colocar o Michael Phelps ou o Cesar Cielo na banheira. O escolhido seria o responsável por segurar os outros e impedir que eles pegassem os sabonetes no tempo estipulado.

- Exatamente. E o Vale a Pena Ver de Novo? Pantanal e Dona Beija seriam exibidas à exaustão, durante os próximos 10 anos, uma intercalando com a outra.

- O Silvio Santos poderia narrar as provas de Fórmula 1. O Gugu, o Globo Rural. O Pedro Bial, a Casa dos Artistas, já que tem experiência no ramo de subcelebridades. 

- E o Fantástico seria apresentado pela Luciana Gimenez e pelo Louro José, para não ficar sem emprego, já que cedeu a vaga para a menina Maísa.

- Mas a Gimenez é da RedeTV!

- Mas com a fusão, poderia ser contratada a peso de ouro para apresentar o Fantástico. Acho que o investimento seria válido.

- Eu acho que o ET e o Rodolfo poderiam ser analistas políticos do Jornal da Globo, que seria apresentado pela Cristiane Pelajo e pelo Celso Portioli.

- Mas o analista do Jornal da Globo é o Arnaldo Jabor. Acho que idiota por idiota, pode deixar ele mesmo. 

- É fato. Bom, então poderiam chamar o ET e o Rodolfo para ficar dando microfonada na cabeça dele, enquanto ele fala aquelas groselhas todas.

-Excelente. Acho que agora só esquecemos de escalar o Fausto Silva. 

- Você esqueceu. Eu já tinha pensado: ele vai para a Praça é Nossa, a qual seria colocada no horário nobre diário.

- Ele ficaria no lugar do Carlos Alberto de Nóbrega?

- Tá doido? O maior gênio do humor brasileiro fica intocado. O Faustão faria um personagem qualquer. Ele poderia ser um personagem que imita o Faustão. Como ele é o Faustão, teria facilidade em interpretar.

- Se ele já é chato como Faustão, imagina com ele se imitando.

- Pois é. Só faltou o Jô Soares.

- Bom, acho que uma fusão entre Globo e SBT teria força suficiente para extraditá-lo, não? Mandá-lo para a Argentina ou para Serra Leoa.

-Não sei se tem tanta força. Mas se não tiver, é só mandar para a Gazeta. Ostracismo por ostracismo, dá no mesmo.

8 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

SENSACIONAL!!! Adorei a citação da Luciana Gimenez, a sutileza de sugerir que vc mesmo errou a informação.

Beijos e bom final de semana,

Bela

Camila Pratti disse...

Se a menina Maísa fosse o louro José, ela ia dar um jeito de trocar os ingredientes do bobó de camarão e o resultado seria uma torta de framboesa.

Flávia D'Álima disse...

Devo confessar que por culpa da minha mãe (que fique bem claro) gosto de novela mexica. Lembro que em um passado distante todos no mundo assistiam Vamp e eu tinha que assistir Rosa Selgavem. Batata, fui influenciada. Acho que vem daí meu ladinho brega.

Unknown disse...

Caras, parabéns, esse blog é ótimo. Postem todos os dias, é a minha diversão quando não tenho nada prá fazer aqui no meu trampo. Aliás, quando tenho coisa prá fazer também.

Nikole Lima disse...

Incrível !!!
É minha única colocação.
Leio sempre.

Buchabick disse...

Valeu, pessoal!

As postagens estao meio paradas porque estou viajando, mas voltam ao normal em breve...

@magrenge disse...

hahahahahha
se houvesse uma fusão entre a globo e o sbt, com certeza eu nao perderia a menina maisa no lugar do louro josé. ia ser competicao pra ver quem fala mais asneira...
ia ser bom motivo pra assistir tv hahahah

parabens pelo texto.

Paula R. disse...

Esse foi um dos textos mais legais dos últimos tempos!

Acho que o Lombardi poderia substituir o Cid Moreira tranquilamente. "É Mister M..." rsrs

Bjão.