quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mais Gripe Suína, Menos Amor

- Essa gripe suína é uma vergonha! Fosse eu presidente do México, demitiria o Ministro da Saúde.

- "Fosse eu"? Ui, ui, ui, francesinha!

- De ser culto, culpa tenho eu? 

- Tá, tá, Mestre Yoda. Bom, mas se fosse você presidente do México, colocaria quem no lugar?

- Sei lá, talvez o Dr. Chapatin. Aposto que ele resolveria a parada. Ou "teria coisas" tentando.

-Se você fosse o presidente do México, podia também colocar o Professor Girafáles como Ministro da Educação e o Chaves como Ministro da Habitação. 

- Não se esqueça do S. Madruga como Ministro do Trabalho. 

- Bom, de qualquer forma, duvido muito que a coisa fosse piorar por lá. Para pior mesmo, só se colocassem o Chapolin como Ministro da Defesa.

- Lembra da promoção "Vá a Disneylândia com o Polegar Vermelho"?

- Lembro.

- Será que o Chapolin atravessava a fronteira do México com os EUA com os ganhadores da promoção correndo? Ou com todo mundo escondido no fundo falso de uma Kombi?

- Você acha que o Chapolin era uma espécie de 'coiote'?

- Acho que não. Só estava supondo. Ele é tão burro que seria capaz de, na tentativa de levar o pessoal para a Disneylandia, acabar na Bolívia. E, mais tarde, todo mundo viraria escravo boliviano no Brás, aqui em São Paulo.

-Pois é. Provavelmente, contrataram o Chapolin para dar um jeito em um porco que tava espirrando no quintal em algum subúrbio da Cidade do México. Meia hora depois, olha aí o que aconteceu: a gripe suína. 

- Por isso que eu digo, cada um na sua. Se tivessem chamado o Dr. Chapatin, o problema estaria sanado. Enquanto isso, o Chapolin deveria estar na cadeira do Ministro da Defesa.

- Ou no chão. Sempre que ele tenta sentar, cai no chão. Impressionante!

Nenhum comentário: