quarta-feira, 15 de abril de 2009

Asas do Desejo

- Se aparecesse um gênio, assim do nada, e te oferecesse três desejos, quais você faria?

- Do nada ou eu esfregaria uma lâmpada e ele sairia?

- Faz diferença?

- Faz. Se eu tivesse que esfregar uma lâmpada, quer dizer que tive de realizar algum esforço. Logo, meu desejo seria mais bem elaborado do que se eu não tivesse que fazer nada para o gênio aparecer. Questão de mérito, sabe?

- Certo. Supondo que ele aparecesse do nada, quais seriam seus três pedidos?

-Ia pedir para ficar milionário, para casar com a Amélia Vega  e, por fim, ia pedir umas asas bem grandes para sair voando por aí.

- E se você tivesse esfregado a lâmpada, o que pediria?

- Para ficar trilhardário, para fazer sexo sem compromisso com a Amelia Vega até eu cansar e ia pedir para conseguir voar sem ter asas. 

- Que upgrade, hein. 

- Sim. E ainda mais na questão das asas. Imagina como elas não iam coçar nas costas. E o pior é que eu não ia ter braços para coçar.

- Não?

- Não. Se o gênio aparecesse do nada, eu ia pedir para me dar asar no lugar dos braços. Não ia querer abusar, sabe?

- Você ia ser rico, casado e meio deformado só por causa da falta de uma lâmpada?

- Isso. Por isso mesmo que se alguém aparecer para mim como gênio, sem eu ter esfregado qualquer lâmpada, eu corro antes que ele fale mais qualquer coisa. Pode ser que queira oferecer pedidos, ou que queira informação de rua ou mesmo de horas... naõ importa. Na dúvida, eu corro.

- Se tivesse asas, voaria rápido.

- Tentaria. Mas não sei se conseguiria com a maldita coceira nas costas.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaha, muito bom, Bucha.

Primo branco