quarta-feira, 1 de julho de 2009

Triatlo de boteco

— Então você acha que eu não posso ser melhor que Jesus Cristo em nada?
— Em heresia eu acho que você é bem melhor que ele.
— E em sinuca também. Tenho certeza.
— Bom, eu já vi o Inri Cristo jogando sinuca. Acho que você não ganha dele, não. Ele deu um pau no Cacá Rosset.
— Mas o Inri Cristo não é Jesus Cristo. É apenas um senhor que fala esquisito e anda por aí de camisola. E quem é Cacá Rosset?
— Ele diz que é a reencarnação do filho de Deus. E a julgar pela sinuca que ele joga, não dá pra duvidar muito.
— O Cacá Rosset?
— Não, o Inri. O Cacá é só um outro palhaço.
— Bom, então eu diria que no boliche eu sou melhor.
— Hmmm. Acho que não, hein? O Inri faz um strike atrás do outro.
— Mas então esse cara é um mestre dos botecos. Só falta ele beber mais chope do que eu.
— Não sei se bebe, mas tem cara...
— Então acho que não deu pra mim mesmo. Mas pelo menos em heresia eu fico com o título.
— Aí é que você se engana. O cara diz que ele é o próprio filho de Deus. Contra uma heresia dessas, você não tem chance.
— De fato eu admito que não posso vencer o Inri Cristo. Mas continuo achando que posso ser melhor do Jesus Cristo em alguma coisa.
— Herege.

4 comentários:

Leandro Leal disse...

Jevu! Boa, Costs.

Costela disse...

Valeu, Gegê. Inri Cristo é uma saída fácil que pode se tornar recorrente como exorcismo e dálmatas, como já diria o Bucha.

Flávia D'Álima disse...

Olá povo tudo bem?!!!
Tem um "prêmio virtual" esperando por vocês lá no Era pra ser Ursula, vocês podem "retirar" por favor???
Obrigada.

Abç
Flávia D'Álima

Fabiana Seragusa disse...

Olha só, não conhecia aqui. Escreva mais!