sexta-feira, 24 de julho de 2009

Jubash no Dois Vezes Um

- Nesse ritmo que está o desmanche do Corinthians, em vez de rumo à Toquio ou Dubai, vamos rumo à mais um papelão na Libertadores, isso sim.

- Não fala bobagem.

- Pô. Mas mandaram o André Santos e o Christian embora. Já, já, sai o Douglas e o Felipe e aí o caldo entorna de vez. Só vai faltar vender o Ronaldo Gordo para o circo Vostok e, pronto, deu zebra total.

- Com o Mano no comando, não tem como dar errado. Não foi o Christian, renegado do Flamengo, nem o André Santos, renegado de 38 times, nem o Douglas que fizeram o Corinthians. Foi o Corinthians que os fez.

- Sei não.

- Daqui seis meses o Jucilei vai estar jogando mais do que o Fernando Redondo. 

- Olha, filho...

- O Corinthians depende do zodíaco, não depende de contratações ou planejamento. Veja o exemplo do Christian. Tinha tudo para dar errado e deu certo pra caralho.

- Juliano, fico feliz pelo seu otimismo, mas ainda assim eu acho que...

- Calma que o pior já passou. Chegamos à final da Copa do Brasil, ano passado, com um time quase que nojento de ruim, se comparado com esse. O Grêmio do Mano, que chegou à final da Libertadores, tinha como homem de referência o Tuta no ataque. Fica frio que vai dar certo. Eu acho que o Mano faz alguma macumba ou coisa assim, mas no final, dá certo.

- É. Mas onde a gente vai arrumar um volante que faz gol e manda a bambizada tomar no cu?

- É, nesse caso, ele vai fazer falta mesmo. Vai demorar uns 10 anos para aparecer outro maloqueiro para fazer algo desse naipe. Isso e as embaixadinhas do Edilson são insuperáveis.

- Pois é. 

- De qualquer forma, não se preocupe.

- Mas querem trazer o manco do Lucas. Isso é zuação, né?

- É, aí eu concordo. Com aquele cabelinho, não sei não. Mas, vou falar uma coisa, anota aí...

- Anotando.

- Eu tenho a sensação, sem base alguma, que o Herrera volta para jogar a Libertadores. Aí sim, o bicho vai pegar.

- Ah, saudades do Herrera. Ele e o Jorge Henrique são os dois melhores atacantes-volantes que eu já vi.

- Sim. Os dois e o Júlio Batista. 

 - Bom, você me acalmou. Vou dormir mais sossegado hoje.

- Ótimo. E lembre-se sempre que o Corinthians não tem lógica.

 

Nenhum comentário: