sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Gata Tatu, Cotia Não

- Sempre que minha gata quer entrar ou sair do quarto, ela fica arranhando a porta. Aí preciso levantar e abrir a porra da porta. É um inferno. Não aguento mais e não sei bem o que fazer.

- Você poderia deixá-la do lado de fora. E estaria resolvido o problema.

- Eu estava cogitando implantar polegares nela. Daí, ela não ficaria me estorvando. Abriria a maçaneta sem problemas enquanto eu fico na rede.

- Mas você pode deixá-la do lado de fora também. Isso seria bem mais prático.

- Sim. Mas a longo prazo, ela poderia aprender a usar os polegares para outras coisas. Como pegar o leite na geladeira. Daí, eu não teria que ficar levantando, abrindo a porta do quarto, na sequência, abrindo a porta da geladeira e, por fim,  colocando leite no pote.

- Acho que deixá-la do lado de fora seria uma boa solução para o problema da porta. Dar leite, entretanto, faz parte da tarefa de cuidar de animais de estimação.

- Se ela tivesse polegar, ela também poderia se depilar. Nesse calor, iria bem. E eu não ia precisar ficar depilando-a e cortando os bigodes.

- Você depila sua gata?

- Claro. Ela é menina. E não pega bem uma mocinha peluda zanzando por aí.

- A gata a que estamos nos referindo é um felino, certo? Não é uma garota que você chama de gata, de forma afetuosa?

- É gata mesmo. Do tipo felino. Além do que, com polegares, ela poderia trocar a própria caixa de areia, atender o telefone. Quem sabe, ela poderia até comprar pão. Tudo isso enquanto eu fico deitado na rede.

- Você não quuer um gato, quer uma empregada, correto?

- Eu queria um gato que fizesse as coisas sozinhas. Acho que implantando polegares, ela seria bem auto-suficiente. 

- Sugiro trocar seu gato, sem polegares mesmo, por uma empregada. Ou por uma tartaruga. Elas nunca arranham portas e não bebem leite.

- Nem a empregada nem a tartaruga beme leite ou arranha a porta?

- É.

- Hummm. Bom, vou tentar implantar os polegares. Se não der certo com o gato mesmo assim, aí a troco por uma empregada ou uma tartaruga.

- Troca? Troca com quem? Quem vai querer um raio de um gato com polegares?

- Algum caronista profissional bem preguiçoso, claro.

Um comentário:

.Olívia T. disse...

ahahahahahahaha

Adoro a linhagem de repetição que vcs usam...
Mto pessoal de vcs...e acho ótimo!!

PARABÉNS...

to viciada em 2x1

Bjoss

.Olívia.