quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Camisa do Flamengo, Dia 2

- Ainda com essa camisa do Flamengo?!

- Aposta é aposta, meu chapa.

- Vai usar direto, uma semana mesmo?

- Vou sim. 

- Você poderia aproveitar, já que vai ter que usá-la mesmo, e tentar fazer umas combinações de roupa. Sapato vermelho e calça preta, calça vermelha e sapato preto. Tudo preto. Seria legal ir variando.

- Olha, considerando queesta  é mais uma semana de confraternizações, não sei se é o caso de usar preto e vermelho. Na segunda-feira que vem, último dia do pagamento da aposta, essa camisa será a coisa menos vermelha no meu corpo. É certeza.

- É. Ela vai estar zuadaça e puída. Mas pelo menos você pode lavá-la, para não ficar tão fedida.

- Nem isso posso fazer direito. Tem uma cláusula da aposta que somente permite que eu lave esse diabo de camisa embaixo do chuveiro, enquanto tomo banho. Isso, se eu quiser. Ainda não decidi se é uma boa.

- Uma vez, eu e um amigo apostamos quem conseguia ficar mais tempo, durante um carnaval qualquer, sem tomar banho de chuveiro. Sempre que precisássemos, entretanto, poderíamos tomar banho de piscina. 

- Quem ganhou?

- Eu perdi. No quarto dia, não aguentei.

- Tomou banho de chuveiro?

- Nada. Mas levei um xampu para a piscina, para lavar a cabeça. Foi considerado doping e fui desclassificado.  

- Uma vez, em uma turnê ao sul do Brasil, Argentina e Uruguai, fiquei 30 dias com a mesma camisa. 

- Aposta também?

- Não. Bobiça mesmo. Mas eu podia lavar a roupa, pelo menos.

- E você lavava com que frequência? 

- Nenhuma. No único dia que achei a camisa realmente precisava de uma higienização, estava em um hotel que faltou água. Daí, achei uma bíblia.

- E rezou para voltar a água?

- Não. Achei que se colocasse a camisa no meio das páginas da bíblia e a camisa pernoitasse ali, no dia seguinte estaria cheirosa. Sempre tive fé no desconhecido, sabe?

- E ela saiu limpa?

- Nem limpa, nem cheirosa. Mas a bíblia ficou meio prejudicada, em relação a odores diversos. Ela só não ficou inutilizada porque havia uma mesa manca no quarto. 

- Você usou a bíblia para rezar para um marceneiro entrar e consertar a cadeira?

- Não. A usei de calço mesmo.

----------------------------

Colaboração de @vivoandando em algumas frases e de @binson, que apostou o lance da piscina comigo.

6 comentários:

Binson disse...

Caralho Bucha,

Era uma mini blusa ou uma bíblia gigante?

Buchabick disse...

A da Volvo, que todo mundo conheceu bem.

Aliás, vou aproveitar para procurar uma igual para comprar.

vivoandando disse...

sempre que aposto esse tipo de coisa as pessoas dão o cano no pagamento do acordo. quero apostar alguma coisa com vc, bucha, porque vc é um cabra de palavra!

.Olívia T. disse...

Tô ficando com nojinho de vcs...não consigo imaginar usar a mesma roupa por muito tempo hahahahaha

Olívia

Buchabick disse...

Klo,

aposta é aposta. Comecei a levar a sério depois que um cidadao 100% desconhecido apostou comigo uma bobagem sobre futebol em troca de uma caixa de cerveja. 3 meses depois, ele me ligou dizedno que a caixa estava paga em um bar x. Era só retirar. Se eu tivesse perdido, não tinha o plano de pagar, já que nem lembrava da aposta, do caboclo e de outras coisas relacionadas.

Olívia,

vocês, não. O Costela é limpinho. E agora só faltam mais 4 dias.

Nikole Lima disse...

aheuihaiehiaheiuaheui
não sei onde eu dou mais risada:
no post ou nos comentários.

aposta é aposta !