segunda-feira, 11 de abril de 2011

Hitler Transsexual Descasca Batata

- Deve ter algum motivo para você estar usando uma blusa de moletom, uma bermuda, meias e chinelo havaianas. Só não consigo imagina qual, além de você estar completamente senil.

- Estou confortável.

- E pelo conforto, você resolveu sair à rua vestido como um mongol?

- Eu estou tão, mas tão, mas tão confortável que eu não queria ser eu, mas um conhecido de um amigo meu, só para poder olhar para meu amigo perto de mim e sentir inveja por estar por perto e ser amigo de alguém que é amigo de alguém tão, mas tão, mas tão confortável.

- É, o motivo é senilidade.

- Pense o que quiser. Mas estou me sentindo um sofá-cama, tão confortável estou.

- Falando em sofá-cama, faz dois dias que sonho com você.

- Quer contar resumidamente?

- Resumidamente?

- É. Odeio ouvir sonho. Mas já que é comigo e se você resumir muito, talvez eu preste atenção. Se se alongar, pego no sono. Além de me entediar com sonho alheio, hoje estou tão confortável que qualquer coisa é motivo para eu tirar um cochilo.

- Bom, em resumo, a gente estava numa festa e só.

- Ah, batata. Joga no avestruz.

- Esse é o significado do sonho?

- É. E o segundo sonho, como foi?

- Sonhei que eu sonhava com um avestruz. Aí eu acordava do segundo sonho, ia até a banca do jogo do bicho e apostava em você. Dizia "Sérgio da cabeça".

- E ganhava?

- Sei lá. Acordei antes de sair o resultado. Mas isso foi bom.

- Por quê?

- Porque de repente virou um pesadelo. O apontador do bicho era o Hitler vestido de mulher. E enquanto ele me atendia, descascava uma batata.

- Não consigo imaginar isso.

- Tirei uma foto. Ó:





- Credo! Você tirou uma foto do seu sonho?

- Sim. Foi um dia que contratei uns fotógrafos para retratarem meus sonhos e eu dormindo. Mas aí fiquei tão ansioso que acabei confundindo meu travesseiro com um bolo. Foi uma lambança só.

- Tem foto disso também?

- Tenho, ó:



- Credo!

- Achou feio eu dormir sobre um bolo?

- Não. É que você dorme sem camisa. Qualquer um que entenda de conforto sabe que o ideal é usar um moletom, um samba calção e meias.

- E o chinelo e a bermuda?

- Ah, isso é só para vir para o trabalho ou para ocasiões mais especiais, como batizados e visitas a canis.

- E em formaturas?

- Deixo a costeleta. E vamo que vamo.

-----------------------------

(fotos encontradas pela @vannmarques.)

Um comentário:

Carol disse...

Essa sua fotinho Hitler....está mto mas mto zen!


Mto Bom!